Sobre

Heliana aprendeu a fazer bolos com sua sogra, depois de casada.

Até 2002 fazia bolos caseiros simples, sem recheio, porém muito saborosos.

A partir de 2003 dedicou-se efetivamente a fazer bolos decorados com pasta americana.

Fez cursos especializados, participou de workshops e eventos no Brasil, na França, na Itália, na Alemanha e na Suíça.

Desenvolveu receitas próprias e exclusivas como: o recheio de brigadeiro com textura suavizada; as mousses sem ovo cru e as ganaches; a combinação de sabores do creme de vanille com o de frutas naturais; o bolo bem casado com doce de leite de textura suavizada; a temperagem dos chocolates, dentre outros.

Enfim, desenvolveu habilidades artísticas para confeccionar qualquer tipo de bolo desde a escolha de estilos, formatos, design, decoração e cores; aplicação e combinação de materiais e técnicas específicas, inclusive pasta americana. BOLOS CUJA DECORAÇÃO, CADA DETALHE É INTEGRALMENTE FEITO À MÃO.

Confecciona bolos para atender recepções e eventos de qualquer tipo ou porte.

Possui uma variedade de massas, recheios e coberturas que permitem a combinação de sabores e texturas suficientes para satisfazer os mais exigentes paladares.

O segredo - Diferentes receitas, diferentes bolos. Mas sempre o mesmo prazer em cada pedaço que se saboreia. O segredo é um preparo de excelência, garantido por uma profissional qualificada e experiente, que faz questão de polvilhar os bolos com ingredientes como: know-how, sensibilidade, criatividade e paixão, imprescindíveis para dar à sua festa um sabor incomparável.

A qualidade dos bolos - O cliente em 1º lugar -  “Não descuida de quaisquer pormenores, desde a criatividade da decoração à qualidade dos ingredientes das massas, recheios e coberturas passando pelo respeito às regras de higiene e saúde”. Destaque para: Aprimoramento constante - Receitas exclusivas - Utensílios Importados - Acabamento esmerado - Super-recheio.